Páginas

terça-feira, 27 de março de 2018

Relato dos meus partos - Por Taina Lessa


Esse relato de parto tem um sabor todo especial, pois envolve parte da minha família, que é minha base, meu sustento!!

Desfrute!!

******

Meu nome é Taina, tenho 28 anos, natural de São José dos Campos, sou casada com o Sérgio Lessa e tenho um casal, Rafael de 5 anos e Kézia de 2 meses.


**Rafael**

Há 5 anos atrás, em setembro de 2012, eu conheci esse amor incondicional: ser mãe. Cada vez que meu bebê se desenvolvia e eu ouvia seu coraçãozinho batendo, meu amor só aumentava.

Rafael se ajeitando, nas primeiras contrações <3. Foto: Arquivo pessoal de Taina Lessa

Bom, como toda mãe que quer o melhor para seu filho, fui conhecendo mais sobre o parto normal (no qual sempre desejei), então soube através da minha cunhada e doula Arlene (<3) os benefícios que era para o bebê e também para a mamãe, não pensei duas vezes, fiquei ainda mais decidida em optar pelo parto normal ou natural.



Continue lendo esse relato de parto no blog A Casa da Doula.





Nenhum comentário: