Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Voltando um pouco, ainda devagar... mas voltando!

Ah sim, eu estou voltando...

Ainda não do jeito que eu quero, mas estou melhor do que no início do ano rsrssr.

Em fevereiro, fiz o último post antes desse, resumindo tudo que se passou. Posso dizer agora que algo de fato passou, acabou, ficou pra trás. Foi bom enqto durou, mas ia acabar com ctza. Coisas acabam, outras vêm pra ficar e deixar a vida ainda melhor :D

Em fevereiro, anunciei que meu projeto de IC tinha ido pra uma fase seletiva da minha própria faculdade. De lá, passou pra exposição de todas as melhores de todas as USPs do estado de SP. Nossa, já tava de ótimo tamanho. Só que pra me deixar ainda mais feliz, foi selecionada para o Congresso Paulista de Saúde Pública, que aconteceu na segunda semana de outubro. Gente, não podia mesmo desejar mais!

Mas veio!!

Quem me conhece sabe do meu amor por obstetrícia e da minha dor qdo tive que trancar o curso pra trabalhar fora. Desde maio eu vinha sofrendo por isso. Por não trabalhar com o que eu gostava. Trabalhava para fechar o mês, mas estava extremamente infeliz. E pedia a Deus por um sinal da vontade Dele (que tinha se mostrado já de formas suaves, mas eu ignorei todas). Até que em julho, veio o "chacoalhão", o sinal que eu pedia tanto. Duas listrinhas num teste de farmácia, confirmaram o que eu sentia desde o meio de junho: Uma nova vida estava sendo tecida dentro de mim!

Arquivo pessoal


Depois de alguns desarranjos profissionais, resolvi sair do comércio e trabalhar em casa, quase no mesmo ramo, mas agora, sem a parte administrativa. Ali, faço meu horário, concilio com um lado mais distante (mas não diferente) de obstetrícia e dou atenção que minha família (agora aumentando), tanto merece.

Estou feliz, estou bem... me sinto leve, me sinto livre, me sinto cuidada e cuidando de quem realmente precisa de mim. Meus projetos com gestantes e o ativismo vão esperar ainda um pouco mais. Minha formação na faculdade, vai esperar ainda mais, mas ela virá, com ctza ela virá!!

Imagem da internet


E vou passar aqui mais vezes, com menos meses de intervalo, com ctza!! Ainda tem muitos posts q quero publicar que ficaram parados, juntando poeira rsrs!

Até logo mais!!

Nenhum comentário: