Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Cresce número de partos em casa - Matéria Jornal Agora

Partos domiciliares aumentaram nos últimos cinco anos na capital. Gestantes buscam opção natural e familiar para dar à luz os filhos

Trecho:
A agenda apertada da enfermeira obstetra Márcia Koiffman confirma isso. Ela,que faz partos em casa desde 2005, diz não dar conta da procura. “Quando comecei,fazia um parto por mês, às vezes nenhum. Hoje, tenho que recusar pois minha agenda está cheia até setembro.”
Ela ressalta a importância do planejamento. “Acompanhamos o pré-natal e traçamos um plano B, já definindo um hospital e medidas a serem tomadas caso a gestante tenha que ser removida”, diz.
Com nove meses de gestação,a empresária Claudia Xavier, 34 anos, se diz ansiosa para conhecer Olívia, sua primeira filha. “Sempre quis ter um parto natural e, no hospital, há intervenções que julgo desnecessárias”, diz.
Jornal AGORA, 22/5/2011

Clique aqui e veja a matéria na íntegra! Artigo está em PDF!!


*********************************************************************************
Pessoas amadas!!
Nem todos sabem, mas há 1 mês comecei a trabalhar como atendente escolar e continuo com os estudos a noite. Minha bbzinha tem bolsa integral na escola, portanto, a vejo durante o dia. Com tudo isso, meu tempo para postar no blog ficou bem escasso!! Mas jamais deixarei de postar viu!! Continuarei trazendo matérias, textos, notícias e tudo mais que eu encontrar e achar importante para vocês!!

Beijos carinhosos e cheios de saudade de encontros quase diários!!

Nenhum comentário: